Friday, April 08, 2005

E ele disse:" Levanta-te e anda!!!"...


...E eu andei!! Bem... Coxeei... No dia 8 de recuperação da entorse, não aguentei mais a dor de: pés, gemeos, palmaos das maos, pulsos, cotovelos e ombros e sucumbi ao conhecimento popular... Fui ao tão famoso " endireita"! A verdade é que aquilo doeu-me como tudo, mas a verdade também é que eu, euzinha, que não conseguia por o pé no chão, já ando! Ou melhor...coxeeio, também porque a minha perna ( segundo Lamarck) estava a atrofiar...Lol
Pelo sim pelo nao, vou-me apoiando numa muleta, mas pelo menos subir escadas já não é a corrida de obstaculos que era até hoje de manhã!
Pelo menos ganhei milhares de alcunhas nestes 8 dias de ajuda parcial... Desde "pé veloz", "coxa", "manca", "aleijada" e por fim a minha preferida "paralimpica"...lol =)

Mas pronto, foi uma semana interessante, dá para ver o quanto ficamos limitados! E também o quanto somos apaparicados pelos amigos ( obrigado a todos os que me levaram ao colo pelas escadas, e a todos que me fizeram claque para eu subir as escadas, e aos que me deram boleia para ir ou vir para as aulas, e aos que me levaram o tabuleiro no bar, e que me levaram os livros, e o casaco e a mala... etc etc etc =)fico eternamente grata)!!
Tirando este problema de locomoçao.. Esta semana terminou oficialmente as praxes, com a Sapatada...Uma cerimonia em que se molha o pézinho dos afilhados numa fonte... Subtrai-se o sapato desse mesmo pezinho, para no dia a seguir (ontem) se esconder em territorio académico..Reza a lenda que quem não achar o sapato, não acaba o curso( um dos meus afilhados já o achou)!
Recomeçou o pesadelo dos trabalhos de grupo...E é rezar pelo fim do mês...muitas coisinhas vão acontecerrrr lololol =)

PS: free as a bird!! lol, muletas off =)Posted by Hello

0 Comments:

Post a Comment

<< Home