Friday, July 15, 2005

Férias!!!

Pois é caros colegas da blogoesfera, estou de férias até ao dia 26 de setembro ( é bom nao é?)! ainda tenho uma reflexao critica para fazer, duma "dinamica" que fiz ontem na aula... A dinamica é uma especie de teatro forçado, onde nós fazemos de enfermeiros e um colega nosso de doente...Depois fazemos uma reflexao escrita, a justificarmos o que fizemos bem ou mal... Invençoes daquela "bendita" escola... Bem já nao vinha há um mês a casa, e não mudou muito, se bem que o meu quarto até atolado de coisas, porque deixei a casa lá do outro lado..Ainda estou a juntar coragem pa arrumar o que falta!
Continuo no marasmo... E mais marasmo vou ter quando terminar a reflexao...Ceus!!! Só vou sair daqui em Agosto, até lá praiazinha que é bom e eu gosto!! ( vai la volta ainda vou fazer de figurante para os morangos com açucar, lol)
Bem... vou dando novidades, take care!

1 Comments:

Blogger Jmn disse...

É isso e encontrar "amigas" a fazer topless na praia..é isso tudo as férias!!!!

12:12 AM  

Post a Comment

<< Home