Friday, July 22, 2005

Só a mim...

O meu portatil tá em coma... não sei bem o que se passa mas está lá... Vem cá um amigo meu ver se consegue recuperar os gigas de informaçao que tenho lá dentropara depois o formatarmos... Não tenho grande esperança, mas vamos ver... Entretanto estou no computador despersonalizado da minha mãe, também já chora por uma formatação a ver se poe os pontos nos i's...lol
Entretanto estou a tratar das minhas ferias, vou ser a Inês dos Morangos com Açúcar!!!Lol, vou fazer vigilância nas florestas do concelho de Setubal...Como só há uma, e é imensa... Lá vou eu para a Serra da Arrábida que teve um fogo aqui há 2 dias, o fumo era imenso e chegou mesmo a chover cinzas nalguns pontos da cidade!!!
Depois de estar uns 15 diazinhos no voluntariado, vou para Sesimbra, e depois tenho duas alternativas, ou vou acampar para Porto Covo, ou vou a Bruxelas ( claro que a escolha parece obvia, mas precisava de encontrar uma companhia aerea barata...), logo...alguem tem sugestões?Até agora a Virgin Express e a Tap são as mais baratas... Ia ser uma viagenzinha de sonho, 5 dias... Bruxelas, Amsterdão, Bruges... E mais 2 paises no meu "portfolio" de viagens, passa-me a faltar os três de sonho...Italia, Grecia e Egipto!
HELLLPPP MEEE!!! lool ;)

1 Comments:

Anonymous Anonymous disse...

Babe, uma bjufa directamente de Benidorm e power ai para as tuas férias...temos de aproveitar agora porque depois até doi!!!
;]

2:08 AM  

Post a Comment

<< Home