Tuesday, July 26, 2005

Tá vivo!!!


ihhi, o meu pc ressuscitou, 3 dias depois da fatidica 5feira!! ( onde é que eu estou a conhecer esta historia...) Mas só tou a postar agora!
Ressuscitou mas agora está como Lazaro depois de se ter levantado... Cambaleia um bocado, ainda não está muito certo das ideias, mas vai fazendo o que a dona pede com jeitinho!!
Boas noticias...Passei a Psicologia de Grupo, com a maravilhosa nota na 2ª frequencia de 15 e qualquer coisa!! Impressionante, deve me ter dado 1 ou 2 valores pela letra bonita, porque não estou a ver onde é que aquilo tudo que eu escrevi valia 15 valores!! MAS, nao me queixo!! Longe de mim!!
Subi algumas notas, como o caso de Pediatria que fui severamente prejudica pelo caso Quisto no TiroGlosso...também tive 15, subindo a minha media para 13... Este semestre foi um fracasso, também, vistas as condiçoes fisicas e psicologicas da minha pessoa, posso me dar grata por nao ter chumbado a nada... Ainda falta sair uma nota, mas essa não faço contas de chumbar (e vai daí...nao se sabe)
A praia vejo-a por um canudo, quando combino as coisas para ir ( como hoje) o tempo fica manhoso... Ontem ha noite estava um frio dos diabos, e caiu um nevoeiro brutal, que eu estava num café à beira-mar e tive que me refugiar no carro... Acho que já não há Bruxelas para ninguem, não encontro passagens baratas a não ser que decida faltar ao estagio e ir em Novembro ( aí sim, sao 75€) que, obviamente, está fora de questão...
Acho que nao tenho muito mais para actualizar, até já tive bastante face ao marasmo que se apresenta destes lados... Prossigo calmamente...
Over and out Posted by Picasa

1 Comments:

Blogger Humor Negro disse...

Ena. Quem é vivo sempre aparece.
Parabéns pelo desempenho curricular.

6:05 PM  

Post a Comment

<< Home