Monday, December 26, 2005

.....


O Natal deprime-me.... Há alturas em que até gosto... Em que acho piada... Especialmente quando faço compras das prendas e imagino a cara com que a pessoa X vai ficar quando vir o que lhe dei...
Este ano também foi assim, na cara da minha irma com o DVD do Robbie Williams, na cara do meu pai com o album/biografia que lhe dei, na cara da minha priminha de quase 2 anos, quando bombardeada com prendas ( não literalmente).
Entao é nesse momento que tento por o sorrisinho e desfrutar o momento...
Não tenho estado com grande motivação para a minha epoca preferida do ano, não ouvi musicas de Natal até enjoar, não vi os filmes de Natal que davam na tv, para decorar a casa fui quase obrigada...
Não vou dizer que não sei o porquê da alteraçao de comportamento... Sei-o perfeitamente e olhando para o meu post natalicio de ha um ano atras, ainda o sei mais... Nada mudou, posso até experimentar dizer que piorou... Parece que andei um ano inteiro na sombra a desperdiçar oportunidades e agora que não as há, sinto-me um bocado num beco sem saida... Tento não pensar muito nisso mas é inevitavel... No blog tambem nao falo, porque já basto eu a pensar, não preciso que o leiam...
Resta-me a esperança que o 2006 seja o bom que o 2004 e o 2005 não foram...
Quem sabe? Pode ser que sim! Ou pode ser que daqui a um ano o post seja exactamente igual...
....
Prendas: Leitor de Mp3, pijama, cachecol fofinho, emblema da escola de uma amiga, uma vela, bombons, uma moldura com a foto das minhas duas siamesas eborenses(obrigada gui), paninhos para o enxoval (avózinha power) e "o sorriso das estrelas" de nicholas sparks, aqui está a minha oportunidade de avaliar este escritor que tanto oiço falar...
...
over and out
ps: desculpem a maçada

2 Comments:

Anonymous Anonymous disse...

humm pois hj em dia o Natal já n é o q era e perdeu a magia tda :( tanta e tanta euforia puff já passou enfim...ad bem q gostaste da lembrança e para ano há mais!

7:31 PM  
Blogger Pyny disse...

Não querendo ser maçador, o Natal só faz em sentido se nos lembrarmos o que "é" realmente e se for vivido em família! A magia do Natal, pelo menos em minha casa, não se perde! Temos de ser uns a "puxar" pelos outros! Será que tu precisas que puxem por ti? Muitos beijinhos e desejos de um óptimo Natal 2006,recheado de sentido!

1:35 PM  

Post a Comment

<< Home