Thursday, December 08, 2005

O exorcismo de Emily Rose


Acabei de chegar do cinema onde fui ver este filme do titulo... É giro, muito giro... Mexe um bocado com as convicçoes de cada um, no espirito de "eu nao acredito em bruxas, mas que as há...há!"
O filme trata a historia de uma rapariga, Emily, que foi supostamente vitima de uma possessao demoniaca... E foi submetida a um exorcismo morrendo algum tempo depois. O tempo da historia dá-se no julgamento do padre como presumivel homicida da rapariga. E entao é reconstituida a historia da moça...
Possessao demoniaca ou doença psiquiatrica? fica ao criterio de quem vê o filme... Estando a estagiar onde estou, poderão adivinhar a minha opiniao... Mas que há coisas que não se explicam, há...
E eu nao acredito, mas nao deixo de acreditar neste tipo de coisas.... Agora vamos ver se consigo adormecer!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home