Thursday, December 08, 2005

GRANDE BENFICA!!!


Os nervos estiveram à flor da pele, também com um cunhado como o meu era impossivel não terem estado... O homem grita, guincha, insulta, salta...É um espectaculo!!
O jantar de anos do meu pai passou a ser mais: o jantar do jogo do Benfica... Até porque o meu pai também é fanatico do Benfica e era ve-lo la lagriminha ao canto do olho a contestar a vitória como prenda de anos dele!!
Enfim... Familia benfiquista é assim... Menos efusivas estava eu e a minha irmã que ainda assim ainda mandámos uns gritinhos....
Nada efusiva estava a minha mãe, que é a tipica adepta do contra, antes do jogo (seja Benfica ou selecção), "vai perder, sao sempre os mesmos...perdem sempre quando não devem"; durante o jogo não se pronuncia porque percebe tanto de futebol como de lagares de azeite; depois do jogo, fica feliz mas não se manifesta muito...
Ainda houve tempo para pregar partidas à minha mae, no final do jogo:
Mae - "tao o jogo já acabou?"
Eu - "nao...ainda nem sequer começou, o que nos tivemos a ver foi a repetiçao do outro!!"
Mae-> poe uma cara de "nao acredito que ainda vou ver outro jogo" seguida de uma cara de "será que me estas a mentir?", lá conclui com a frase " parva!! nao tens vergonha de enganar a mae?!?!?"
Enfim.... é sempre bom enganar a minha mae! cai sempre!!! ehehehe

0 Comments:

Post a Comment

<< Home