Saturday, March 25, 2006

....sigh....

Este fim-de-semana não está definitivamente a ser dos melhores...Ontem a dor de dentes...Hoje uma dor de cabeça... e nao sei se estão relacionadas! O certo é que mesmo após ter ido ao dentista ainda sinto uma certa sensibilidade no dente (nao sei s é por ter sido mexido)! Agora neste momento nao sinto absolutamente nada, pois após 7 horas agonizantes de dores, o analgesico fez efeito (tambem só o tomei há 3 horas)...enough about this!
A semana foi recheada de trabalhos de grupo e já tenho o mote para a minha monografia : "metodologias de combate à dor na criança com doença oncologica"... Agora é trabalhar!!!
Já só faltam 2 semanas para as férias da Pascoa, consequentemente já só tenho mais duas semanas de aulas até ao fim do curso!!
Tambem já so faltam 3 semanas e meia até ao inicio do meu estágio no IPO! Os restantes estágios que terão lugar no proximo semestre, serão em principio: Centro de Saude em Setubal e Cardiologia Pediatrica no Hospital de Santa Marta (só nao sei a ordem destes 2 ultimos).
Esta semana tambem recheada de "aiiiiii estás tão linda!!!", graças ao meu corte de cabelo... Ouvi tantas vezes que quase me convenci que estou/sou mesmo linda ( lool ).
Last but not least, a ramboia foi uma constante! de 3f a 5f houve saidas à noite! Na 4f foi a benção das capas dos meus afilhados (que ficam lindos trajados!) e depois à noite houve jantar de padrinhos e afilhados (tive a água e Ice Tea, graças à noite de 3f : mas foi divertido na mesma!)
Enfim desculpem o testamento :) mas foi uma semana engraçada eheheh
para acabar, estas dores podiam parar... já começo a pensar que é maldiçao da monografia!! lool

1 Comments:

Blogger Rafael disse...

A maldição da monografia... soa-me bem! Filme de Terror?

Tenho de admitir que o nome da monografia é, no minimo suspeito.

*

2:00 PM  

Post a Comment

<< Home