Friday, February 24, 2006

Estou absolutamente chocada!!

35 pessoas acabaram o curso na minha escola agora há 2 semanas e o que oiço de todas com quem falo (que nao sao poucas) é que não existem vagas para enfermagem na zona de Lisboa e arredores ( que contempla Almada, Setubal, Barreiro e Montijo)... Logo está tudo a voltar a Évora para trabalhar...
O que será de mim? Eu gosto muito daquilo, mas não quero ficar lá!!
Quando eu emigrar para França ( tenho lá os meus tios para me dar apoio...senão pisgava-me para outro lado), chamem-me Valerie:
Your French Name is:
Valérie Martinais
Socorro....

1 Comments:

Blogger Rafael disse...

Não há-de ser nada. Acaba alegremente o teu curso. Depois pensas nisso. Depois logo mandas todos os curriculos e mais alguns.

Boa noite.

9:10 PM  

Post a Comment

<< Home