Saturday, March 11, 2006

Nestas duas semanas...


Aconteceu tanta coisa que nem sei por onde começar... Ri, chorei, fui feliz, estive triste... Muitas emoçoes em tão poucos dias...
Escola: mil trabalhos e um estágio ao longe
Oscares: Jon Stewart no seu melhor, já nao me ria assim com um programa de televisao há muito tempo, piadas geniais! Não posso deixar passar em branco também a intervençao brutal de muitos apresentadores dos premios ( até à melhor actriz secundaria que depois deixei-me dormir)!
Foi esta a semana em que alguem deixou de estar ao meu lado para estar a 2300km de mim, por pelo menos 6 meses... Não sei como é que vai ser, mas as saudades apertam a cada dia que passa e o som da tua voz hoje, acho que ainda fez pior...Mas é pelo melhor e é o futuro profissional que está em jogo... Boa sorte! Adoro-te!
Foi na 4ªfeira que recebi as insignias do meu curso.. Dia feliz, até metade....
PS: Hope you like the video... Transmite o meu estado de espirito actualmente, só nao pus na margem depois do perfil porque não pesco nada disto e tava sempre a fazer o blog ficar com um ar esquisito!

1 Comments:

Blogger Dive disse...

Tambem vi os oscares....genial, o Jon Stewart :) E resisti até ao final...:P

Tem de ser...é assim a vida amiga.Quem sabe daqui a 6 meses =)

4º ano power! :)

Beijocas

12:58 AM  

Post a Comment

<< Home