Saturday, March 18, 2006

Makeover!

Nada melhor que começar o fim-de-semana com uma mudança no aspecto (lol)... Ora eu há mil anos que andava a dizer que queria cortar o cabelo..Andava há tanto tempo que todas as vezes que tocava no assunto já ouvia comentarios como " claro...claro...tou pa ver.." , ou " já dizes isso há mil anos..."
HOJE FUI! e o cabelo ficou ligeiramente mais curto do que eu estava a espera... A isto se chama corte radical!( com direito a juros e tudo)
As reacções passam por :

Mae: "O teu pai quando te vir vai ter um ataque! E a tua irma!! A tua irma vai-se passar!!!"

Amigos : "TÁ TAO FIXE!!"; "QUE É QUE FIZESTE?quero a minha amiga de volta!! quem és tu?!?!?!"; "epá...realmente tá bue curto....!"; "olha eu acho que tá bué fashion", "pareces tão pita... mas não é mau! tás mais krida" (?!?!?) ; "ai nao acreditei que cortasses mesmo!! mas tá fixe descansa!"; "fazes-me lembrar alguem do mundo das revistas, nao estou é a ver quem... " (lool)

No momento em que escrevo, só os meus pais é que viram o corte ao vivo... O resto foi tudo por foto e estou à espera que a minha irmã venha cá a casa, depois irei actualizar as reacções...quem sabe...num post da semana que vem, quando passar pela prova mais engraçada: A UNIVERSIDADE! muahahahah lol

5 Comments:

Blogger Dive disse...

Tá diferente.

Muito diferente.

Mas muito fixe :) Parabens pela coragem para um corte radical! :) Extreme makeover powa! :P

Beijinhos

11:11 PM  
Blogger Rafael disse...

ainda nao vi mas ta giro!

11:52 AM  
Blogger S. C. R. disse...

Eu não sou nada dada a cortes radicais. Quando vou cortar as pontas e se esticam um bocado, fico danada!
Mas para melhor muda-se sempre!
Sou mais dada a mudanças de cor de cabelo, a última mudança foi madeixas laranjas cor de lava de vulcão. Adorei. Se eu não gostar de mim quem gostará?

12:16 PM  
Blogger Rafael disse...

por acaso és tens alguma coisa a haver com a TAFUE?

3:44 PM  
Blogger Rafael disse...

pergunta estupida... não cortavas o cabelo à mil anos... e ainda dava pa pentear?
eu disse que era estupida.

E sim... sou eu o rapaz da foto

2:29 PM  

Post a Comment

<< Home