Saturday, March 04, 2006

Let the games begin!!

Pronto..o 4º ano já nao está à porta... Está mesmo a ocupar toda a divisao!! Muitos trabalhos, projectos, investigações e o vislumbre dos estágios aqui tão perto!
Fui apanhada de surpresa quando me espetaram com o calendario dos ultimos(proximos) dois semestres! Descobri que só vou ter uma semana de férias da Pascoa, o que impossibilita a minha deslocação Às Olimpiadas de Enfermagem na cidade da Guarda!! (snif...)
Para piorar, começo JÁ a estagiar no dia 18 de Abril, mal as férias acabem!! Eu que julgava só estagiar lá para Maio, vou passar os meus aninhos em estágio!!
O bom disto é que consegui ficar onde queria : serviço de Pediatria do IPO de Lisboa =) Será um estágio intensivo, entre 18 de Abril e 7 de Julho, e fiquei com quem queria!! Nao é Gui?!?!
Bem vou dormir que se faz tarde....
PS: Nao sei o que se passa com o meu blog, que tento aceder e não dá...Tou a postar a ver se ele acorda :P

4 Comments:

Blogger Rafael disse...

Vê lá se não sais do IPO quando este for vendido.LOL Pediatria no IPO! Bem fixe. Também é preciso estômago. Mas parabéns... apanhar o estágio que se quer é meio caminho andado!

P.S.: O teu blog já está operacional!;)

Boa noite!

12:31 AM  
Anonymous Anonymous disse...

gajaaaa weee ficámos no IPO :) tou happy! outra vez juntas eheheh

5:55 PM  
Blogger Dive disse...

Parabens por teres conseguido ficar no IPO gaja :)

Beijinhos

12:11 AM  
Anonymous Anonymous disse...

Parabens pela colocação :D

8:40 PM  

Post a Comment

<< Home