Tuesday, August 29, 2006

É que depois sou eu...


ok.. as minhas férias foram movimentadas porque eu fiz por isso!! Mas este fim-de-semana foi a prova que mesmo que eu tente estar sossegada no meu canto, é virtualmente impossivel...
Eu tinha um jantar de anos, que decidi a semana passada que não ia porque é em Lisboa e é um bocado caro (fora deslocaçao e night)...
Então optei pelo fim-de-semana na festa do Avante, tranquilo, igual aos ultimos 7 anos...
Nisto convidam-me para um jantar convivio, mais um jantar de anos, mais um jantar comemoraçao... Mais uma possivel festa de espuma esta 5ªfeira, MAIS (lol) passar o fim-de-semana em Vilamoura... digam-me O QUE É ISTO?! até a minha mae já goza comigo, diz que pareço aquelas da revista Caras que são convidadas para tudo (ao menos essas recebem se aparecem...já eu...)
Ok, consegui que o jantar comemoraçao fosse mudado para a semana (tambem eramos só 3 ), os outros não vou... Quanto à festa do avante, os meus amigos não podem/não querem ir então vou vender o bilhete! Resta-me o fim-de-semana que estou a avaliar financeiramente se posso ir!
....

Over and out

4 Comments:

Blogger Rafael disse...

vou ver se apareces na Caras Noticias, na sic noticias.lol

Eu também tive umas férias movimentadas. Não vou pa lado nenhum, mas não paro em casa!

Mas não sou famoso, nem apareço na Caras Noticias.lol Ainda bem... sou muito discreto!;)

Bom fim de semana.

1:29 PM  
Anonymous Anonymous disse...

Não penses que és só tu a estrela!!!
Tambem tive em muitos sitios, muito viajado! E agora vou pó Brasil, pensas o quê???
O problema é que também vais comigo, por isso, empatamos...:P
Tá quase!!!!!!!!!
Já me sinto a cheirar as praias de pipa...

5:59 AM  
Blogger Cláudia disse...

Também vais para oBrasil!!!
Bolas...não posso ir no meio das vossas malas (tuas e do JMN)~...eheeh
Beijocas e boas ferias

1:13 PM  
Blogger Nuno Costa disse...

Então um optimo fim de semana, e vê lá a quem vendes o bilhete para a festa do Avante! lol

Bjinhos

2:19 PM  

Post a Comment

<< Home