Saturday, September 02, 2006

Dissertações de uma rapariga farta de wannabies metrossexuais!!

Deixei-me falar um pouco do meu bairro... O sitio e as pessoas com quem cresci! Aquilo que chamamos de "bairro" são um conjunto de 3 ruas: a minha, a do parque e a do café (sendo a ultima relegada só mesmo para esse plano). Até aí aos meus 15 anos, os meus amigos restringiam-se ao pessoal da minha rua, poucos eram os conhecidos do parque devido à rivalidade (existente desde o tempo dos meus irmaos mais velhos) entre as duas ruas... A partir daí, não sei bem quando foi a data historica, as pessoas misturaram-se e ficámos todos amigos!
Para além deste ambiente de crescimento todo, desde pequena que cresci com não sei quantos rapazes a minha volta e somente duas raparigas para além de mim: a Ana e a Li.. Seria assim de esperar que sair para qualquer lado seria uma festa, porque noivas só haviam 3!
Fascinante é quando eu e a Ana estamos no café 2 horas à espera dos noivos... E na passagem de ano, 3 horas à espera de 1 para abalarmos para o Algarve, e podia continuar aqui que a lista nao tinha fim! :| lool Eu sei que eles vão ler isto, por isso este é um testemunho de desagrado escrito por mim e com a assinatura conjunta das outras duas meninas :)

Bem... Falando de outras coisas, não fui para Vilamoura porque o dono da casa tinha a mãe doente... E apesar de ter vendido o meu bilhete, vou amanhã à Festa do Avante com a Ana! A minha irma e o meu cunhado não vão e passam o bilhete para as minhas mãos :) nice!
Entretanto vou passando estas noites na festa das vindimas em Palmela, só tenho pena de ontem ter levado a maquina fotografica sem bateria porque houve momentos hilariantes!
Mais momentos virão! :)

Ando com umas quebras de tensão brutais... Costumo ter a tensão baixa por natureza, o que me leva as vezes a quase desmaiar em bares, discotecas e até no Macdonald's... Mas agora a chamada hipotensão ortostática (quando nos levantamos e sentimos o mundo a andar á roda) está presenta na minha vida mais que nunca :| não consigo ir do meu quarto à cozinha (atravessar a casa) sem parar para me agarrar a algo! Nothing serious I hope :)
Vou indo para mais uma noite :)

Over and out!

4 Comments:

Anonymous Anonymous disse...

Aiiiii.....como sofremos!!!! Horas a fio a espera....kk dia sai-lhes o tiro pela colatra!

9:43 PM  
Anonymous Anonymous disse...

pode ser coincidência ou alguma coisa que anda no ar....mas o que é certo é que nunca padeci de hipotensões ortostáticas e agora são uma constante....será como a vez que os carros davam choques a torto e a direito????
Bjufas

8:50 PM  
Blogger Dive disse...

Essa de n ires da cozinha ao quarto sem parar pa te agarrares a algo...vai ver da etiologia desses events! Deve ser do calor e tal, n?

Beijufa

5:27 PM  
Anonymous Anonymous disse...

KUAIS NOIVAS KUAIS KEEEE ,SOu alguma noiva eu ,tss tss TEnho de te dar uns carolosss kuando te apanhar antes de ires po brazilll,agora é ke tive a lerr... vou te mm empurrar pelo precipicio abaixo :P,Masss prontto ta fixe o post pode ser ke te safes... .i.*

12:19 AM  

Post a Comment

<< Home