Monday, August 28, 2006

Conversas Cruzadas!



No outro post esqueci-me de contar algumas coisas com piada que se passaram no acampamento... A primeira foi logo à chegada: o meu pessoal foi na 3f e eu e o Rui (meu vizinho) fomos juntos na 4f. Depois de tratar de toda a burocracia e tal, um dos nossos amigos explicou onde tinhamos a tenda e fomos de carro até ao local, ao vermos uma tenda igual à da Li saímos do carro rapidamente e dirigimo-nos lá com o objectivo de abanar a tenda... Ja com as mãos estendidas vimos uns gajos (que depois vimos serem alemaes) a sair dela, saimos dali rapidamente, nem quero pensar se tivessemos abanado a tenda: "portuguese wakeup call" :)
E aqui algumas das conversas e/ou frases soltas que se apanharam durante os dias:

Rui: "Vamos ao Manel, banho?"

Manel: "Não há nada aqui assim para te comer... Sem ser tipo bicharada..."

Rui:"Manel estás a ficar com barba de homem!!!"
Eu:"Va la... ao menos que a barba seja de homem..."

Li:"Olha aí as formigas!!"( a apontar para perto do frango)
Manel: "Elas nao gostam de carne.."
Li: "yah... era por isso que estavam ali de roda de bichos mortos..."
Eu:"yah e dos mortos... nunca viste o CSI?"
Manel:" sim... mas isso é só de carne morta..."
Eu:"ahm... e o frango está o quê...?"

Ivo:"Onde estão os tomates?"
Eu: "Os tomates estão debaixo do Rui...salvo seja..."

Ivo:"Como é que eu lavo os tomates?"

Podia continuar aqui eternamente, foram muitos dias... mas estes pequenos excertos :) já dá para divertir

3 Comments:

Blogger Cláudia disse...

Adorei a primeira!!
Eheheheh
Fico à espera das proximas!
Beijinho

12:31 AM  
Blogger Nuno Costa disse...

São os apanhados das férias! lol Espero que tenham sido optimas e que agora estejas com as energias em alta!

Bjinhos

6:35 PM  
Anonymous Anonymous disse...

epa...somos mm crueis! muahahah....n escapava uma! eheheh...

1:55 PM  

Post a Comment

<< Home