Friday, October 06, 2006

Os meus dias em Évora...

...foram como alguém me disse "o fechar de um ciclo em muitas dimensões"...

Jantar de curso, o ultimo... Aquele em que somos tratados com a frase "taaoo para onde vao trabalhar, ja sabem'" ... onde muita gente se encontra e reencontra e onde pedidos de desculpa com 3 anos de atraso são postos em pratica...A minha máxima: mais vale tarde do que nunca, e nunca pensei que a pessoa me viesse falar do "és muito fixe, tenho visto isso ao longo dos anos e não merecias tudo o que te fiz"... moving on...
Bebida com fartura, e pareciamos possuidas pelo demo! frio? qual frio? só o comecei a sentir quando parei quieta (e ainda foram umas horas)
Um encontro esperado, uma noite e uma tarde bem passadas... Uma despedida que apesar de esperada, foi tudo menos fácil........Até uma vida futura, quem sabe...

E um obrigado a quem esteve comigo ontem à noite... Eles sabem porquê....


6 Comments:

Anonymous Anonymous disse...

snif snif...

9:42 PM  
Blogger Jmn disse...

Alegria gata :)
Bjufas

6:15 AM  
Blogger Dive disse...

Com o tempo tudo passa... :)

Qualquer coisa...

Beijinhos

5:22 PM  
Blogger Nuno Costa disse...

A vida é feita de ciclos. Uns fecham-se outros se abrem. Tudo tem o seu momento. Saibamos viver intensamente cada momento, para que no presente olhemos para o passado e para o futuro com esperança e muita alegria!

Bjinhos ( E força para o novo ciclo que se avizinha! )

1:21 PM  
Blogger Cláudia disse...

Se há coisa que n suporto é a historia do "então conseguiste arranjar emprego"...bahhhh
Enfim..
Parabens
Espero que consigas atingir a tua meta.
Beijinho

1:23 AM  
Blogger * Nursinha * disse...

As despedidas custam sempre, não é? Ainda me faltam 2 anos, mas vejo-os a passar cada vez mais depressa. Ai ai...um beijinho * * e Parabéns, estás quase a chegar ao fim :D


P.S- Foste tu que me perguntaste onde é que eu estudava,nao foste? Portalegre :)

10:13 PM  

Post a Comment

<< Home