Sunday, December 03, 2006

A minha semana...

foi passada a fazer projecto de estágio e manhãs! Uma data delas! Ok, fiz tarde na 6f e noite de sabado para domingo ( que bom...), e até tenho ido ao café a zonas engraçadas como o Marques e os Restauradores...Mas sair à noite que é bom, nem ve-lo!! O S.Pedro anda às turras comigo... quando era para sair, eis que designou dia de chuva... bahhh
O estágio vai andando, com a minha adaptaçao gradual ao serviço, patologias e rotinas... O lugar das coisas e os papeis, tudo muito diferente de onde passei...
Já temos trabalhos que nos proposemos a fazer e a equipa adorou! Primeiro que tudo vamos decorar a sala de tratamentos, pintar as paredes e tal e depois vamos colaborar com um grupo de enfermeiras num poster sobre diluiçoes e reconstituiçoes de antibioticos usados no serviço! É util, e é sempre bom fazer algo que sirva realmente para alguma coisa!!
De resto.. Só vou a casa dia 7, anos do paizito! E a évora algures na semana que vem!
Amanha estou de folga e a ver se vou à FIL, a uma feira de Natal, a Natalis ver de despacho já algumas prendas com preços em conta ;) A entrada é só 1€ e amanha ou depois digo se vale a pena (entretanto passei a publicidade lol)

over and out

1 Comments:

Blogger Dive disse...

Vê la "n te percas" pela capital... :P

11:05 PM  

Post a Comment

<< Home