Thursday, November 23, 2006

e uma força divina disse: Toma lá uma rede desprotegida!!

e eis que tou em Lisboa, na minha folga e vou actualizar o bloguito!!
O estágio começou anteontem com a apresentação e ontem com o primeiro turno... O serviço é pequeno e nós ainda não fizemos nada, tivemos só a ler documentação para nos inteirarmos do que se passa ali!! O meu horário é porreiro, dá pa ir este fim-de-semana a casa aos anos duma amiga e para a semana vou a um baile de gala!! uhuuh
Para a semana tambem, vou à embaixada dos Estados Unidos para ver da tal bolsa que se fala no mundo da enfermagem!!
Já me inscrevi no hospital, primeira tentativa de ter um emprego neste país!
Hoje é para estudar, fazer o projecto e quiçá ir à biblioteca buscar uns livrinhos para o fim-de-semana, tecnicos claro... nao tenho tempo para os outros!!
Isto de morar novamente com coleguinhas é porreiro :) já tinha saudades disto! Falta só rever a maltinha que tenho por esta cidade!!

Vamos lá ver como corre!!
Até breve!!

3 Comments:

Blogger nunocalvin disse...

o-ren, estou de volta à blogosfera... que bom saber que ainda andas por cá. até breve

3:53 PM  
Blogger Rafael disse...

Como eu gostava de morar só com colegas! Só folia, e acima de tudo, de certeza que não me chateava tanto com os meus pais!lol

9:00 PM  
Anonymous Anonymous disse...

pois gaija m hj trocaram-t as voltas e já n há gala p ninguém :\ é tramado qd as perceptoras nos fazem destas m pronto...faltam cerca de 65 dias pa nos vermos livres dos regimes de perceptoria e sermos somente nós a reger o nosso destino e nossa vidinha eheheh

4:41 PM  

Post a Comment

<< Home