Tuesday, November 07, 2006

Estou viva, ainda....


Bem sei que já não posto há uns dias, o que não é de todo habitual em mim... Mas a minha vidinha não anda muito fácil, rectas finais de estágio teem destas coisas!
Fui para Évora na 5f, para a Recepção ao Caloiro e fui a todo o lado menos à recepção! Isto porque estava a chover calhaus (way of speaking) e não me ia enfiar num descampado... Assim andei a saltitar de bar em bar, passei pela discoteca e acabei a noite, já de dia como vai sendo habitual! (belas conversas)
6ª - Évora até ao fim da tarde, vinda para Setubal com a Suni (para passar o fim-de-semana) e anos de um amigo... Chego aos restaurante e tava tudo possuidissimo o_O chocante
Sabado - Passeio pelas belezas setubalenses para a minha miguinha ver, work work work work, e Concurso Miss e Mister Costa Azul (um evento sui generis, por favor não me obriguem a contar, lol)
Domingo - work x1000 tou FARTA DISTO
Já fiz o estudo de familia, organizei 2 educaçoes para a saude (1 amanh e outra na 6f) e vou começar a fazer o portfolio, se tudo tiver pronto ate 6f , quem sabe vá passar o fds a Peniche, vamos ver :)
Quando tiver tempo, posto com mais calma...agora foi só para dar noticias d vida...

jokas

2 Comments:

Blogger Dive disse...

Sempre atarefada..! Bom resto de estagio! :)

1:22 PM  
Blogger Nuno Costa disse...

Vida preenchida...nós sabemos esperar pelas tuas novidades aqui pelo blog! ;)

Bjinhos

9:37 AM  

Post a Comment

<< Home