Thursday, November 16, 2006

Finitto!

E acabou o estágio oficialmente.... A nota, ou pelo menos 75% dela (já que o portfolio vale 25% e a nota inda está no segredo dos deuses) foi de 16,74! Curiosamente a mesma nota que tive no 1º ano no estágio de centro de saude!!!
A avaliaçao foi...curiosa, a sermos terminantemente comparadas ao grupo que lá esteve anteriormente (eles no céu e nós bem cá assentes no chão). E a enf nao queria dar mais que 16, mas com a insistencia de uma colega, mais a professora, a nota subiu...
Acho sinceramente que de outro modo seria injusto, não digo que seja um ás dos centros de saude, mas ainda consigo ver o que é que eu e as minhas colegas valemos!
Hoje foi o ultimo dia, muito soft e com direito a almoço com a equipa!
Sou sincera, centro de saúde nunca me atraiu... Mas aprendi a gostar dos trabalhos que lá se fazem (surpreendentemente da parte de planeamento familiar e saude materna, sem esquecer cuidados continuados), mas tenho consciencia que o que gostei deste estágio foi principalmente graças aos enfermeiros que dele foram parte integrante! e já tinha dito isto há uns meses atrás há minha enfermeira do IPO "se há motivos que nos fazem gostar dos estágios, os perceptores são um dos muitos e voce foi um deles"... E hoje reforcei junto as minhas colegas/amigas que a unica coisa de que tenho medo e tristeza de deixar este estágio é por saber que posso não encontrar uma equipa tão "5 estrelas", vamos ver!

Cardiologia Pediatrica me aguarda!!!!

PS: Pus um novo player ali e lado... Dá para ouvir? bjokas

4 Comments:

Anonymous Anonymous disse...

pois é tive a avaliação mais curiosa em 4 anos de curso...pronto podia ter sido bem melhor mas nosso karma tá lá smp (malditos sejam lol!) no entanto as saudades apertam daquela equipa fantástica...só e simplesmente! faltam 78 dias p sermos sras enfermeiras mas por agora LISBOA e cardiologia nos aguardam...

4:21 PM  
Anonymous Anonymous disse...

p.s- eskeci-m d dizer q sim ouve a musica lol sabes q esta cabeça n dá p mais ahahah

4:22 PM  
Anonymous Anonymous disse...

e aí vamos para lisboa...vai ser bonito vai...:P
Bjufas

4:02 PM  
Blogger * Nursinha * disse...

que semíticas, nem o 16,75 te deram...teve que ser o 16,74...parece nos supermercados os x,99€ ai ai...de qualquer modo,foi uma boa nota e estás de parabéns!! Beijinhos e força nisso sra. enfermeira :)

8:29 PM  

Post a Comment

<< Home