Friday, June 15, 2007

Cansadita....


A pedido de várias familias...começo por falar do concerto de Smashing Pumpkins no Oeiras Alive!
O concerto foi muito bom.. Começou a chover no preciso momento que Billy Corgan entoou as primeiras palavras de "Today", parecendo que até a chuva esta programada como efeito especial da actuação... Tipo "efeito mitico", como vi nalguns site a descrever... Também não me importei com ela, porque veio aquecer um pouco o ambiente e parar o vento frio que se fez sentir em White Stripes!!
Gostei, quanto mais para aliviar a mágoa de não ter conseguido bilhetes para o ultimo concerto que eles deram... e assim pude satisfazer o bichinho!!
Pena... Pena de não terem tocado a everlasting gaze e acho que o encore teve um solo de guitarra gigantesco, que como alguem me disse "parecia que tinham vindo os pink floyd ao palco".. Podia ter sido mais curto..
Mas o saldo foi positivo :D e white stripes foram uma agradavel surpresa!

Entretanto fui aos Santos Populares, como nao podia deixar de ser... Andei pela Bica, pelo Bairro Alto e pela Sé.. foi uma noite porreira em que esperei pouco pelos transportes (20min) e até fui sentada no bus! (notavel)

Tambem ja recebi o cartão da ordem... lá se lembraram que eu existo... :P agora pronto ja tenho mais a despesa das quotas lol

E pronto..de resto...ando cansada...muito cansada... e quanto mais descanso, mais cansada fico... É uma fase, só uma fase... e tudo passa... nao tenho grande paciencia para quase nada... Mas vamos lá ver...
Vou tentar postar mais vezes (agora que ja tenho net em Lisboa), mas tambem nao tenho tido grande inspiraçao...Para a semana tenho um curso de leitura de traçados cardiacos em Santa Cruz e vou a Évora ver a minha irmã receber o diploma! Ao menos algumas coisinhas diferentes...

Over and out

2 Comments:

Blogger Dive disse...

:)

10:06 PM  
Blogger bEtA disse...

Ai k inveja!!! Choveu e td.. :D
Isto de andar tesa k nem um carapau é muito mau... lol

Parabéns à irmã :)

12:48 AM  

Post a Comment

<< Home