Friday, July 20, 2007

.... telefonaram-me agora do IPO a propor-me emprego....O telefonema que durante meses aguardei esperançosa que do outro lado me dissessem que tinham uma vaga para a Pediatria...
Mas não, a vaga era para a Medicina... e então recusei... Para sair duma medicina e meter-me noutra mais pesada psicologicamente e enfrentar novamente um processo de integraçao que poderá nao ser tao bom como este foi...é melhor estar quieta... (vai dai, a trabalhar no IPO era mais facil conseguir transferencia de serviço..)

Espero ter feito bem, acham que sim...?

5 Comments:

Anonymous Anonymous disse...

É sempre bom ter-se propostas, pelo menos não se esqueceram do teu curriculo! Voltares à estaca zero e não saberes se a equipa é tao boa como esta, é muito complicado! O que te posso dizer é que não vivas de "Se", ou seja, na minha opiniao fizeste bem, pois também não sabes quanto tempo irias demorar a mudar de serviço e se as condições de trabalho são tão boas como as que já tens!
Por isso, segue em frente, e podes sempre tentar mudar para pediatria no Egas! Ou mais para a frente, quando estabilizares podes então pensar em mudar ou mesmo até teres uma proposta para o serviço de pediatria no IPO, como tanto desejavas e desejas! Enquanto isso, vai mandando curriculos para lá e especifica que já trabalhas e que tens preferencia pelo o serviço de Pediatria! Mais cedo ou mais tarde obteras uma resposta!
Beijinhos Grandes

4:48 PM  
Anonymous Anonymous disse...

Também acho que fizeste o melhor... Como surgiu esta opurtunidade pode sempre surgir aquela que tanto desejas.

bjnhnos

10:25 PM  
Blogger Dive disse...

Acho que sim gaja...espera pela proposta certa na area dos putos..

12:36 AM  
Blogger Nuno Costa disse...

Hum...era preciso uma análise mais profunda e concreta da situação. Mas se decidiste em consciência, então decidiste bem! Boa sorte!

Bjinhos

8:31 PM  
Blogger redonda disse...

Espero que sim também, mas não sei dizer (o local em que agora estou estava bem abaixo na minha lista, quando soube para onde ia, fiquei...como dizer, pelo menos muito apreensiva, e depois adorei)
Cheguei aqui a saltar de links e comentários. Gostaria de voltar e para ser mais fácil espero que não se importe que a "link".

1:32 AM  

Post a Comment

<< Home