Wednesday, June 20, 2007

Se for um pato...irá fazer "quack"

Cansadita...
Depois do manha/noite/tarde, fui na 2feira de manha a uma entrevista no Hospital de Santa Maria... Não é que desgoste de estar no Egas.. Nada disso! Mas acho que não tenho nada a perder em ver o que os outros hospitais me teem a oferecer.. E quem me segue neste blog ha algum tempo sabe que do que eu gosto mesmo é de pediatria...Por isso ando sempre ha espera duma oportunidade nessa área :)
A entrevista foi rapida, correu bem, não houve certezas... Nem áreas disponiveis, porque disseram-me que tão a entrevistar, para quando as houver, ja as entrevistas estarem feitas!
Adiante, na tarde de 2f e 3f fui ao Hospital de Santa Cruz com 2 colegas, para termos um cursinho de 5 horitas sobre leitura de traçados cardiacos para enfermeiros! Adorei, acenderam-se umas luzinhas neste meu cerebrozinho ja um bocado burned out, lol
Hoje o turno que se adivinhava aceitavel e minimamente agitado, ficou caotico a 30 minutos do fim!
Precisamente na mesma hora tive uma admissão duma doente a agonizar em dores, outra doente a vomitar, a precisar de ser aspirada, um interno atras de mim para me falar duma 3ª doente e para terminar... Faleceu-me uma doente...Ja era esperado... Tinha ordem para não reanimar (ONR) e estava com os familiares ao pé... Custou-me muito quando me vieram agradecer...
Enfim...
...

Para desanuviar e arejar o espirito... Depois do turno e de um banho quente, fui com o gajo passear até Monsanto... Cada vez que lá passava em direcção ao Colombo, aguçava-se a curiosidade sobre as placas que indicavam miradouros! :) Giro! Recomendo o Miradouro de Montes Claros

2 Comments:

Blogger Dive disse...

St Mary power! :P

10:48 PM  
Blogger Blogger de Saúde disse...

lol... muito trabalho... Mas vai regressando por cá...

2:08 PM  

Post a Comment

<< Home