Tuesday, July 03, 2007

Lagosta & Lagostim

Se pensam que foi alguma espécie de manjar...pensem outra vez...
Vim para Peniche no Sabado, para um baptizado...aproveitei, como é Julho (pelo menos no calendario) e como o tempo ta aceitavel... Decidi ir a praia... e pronto, estou cor-de-rosa... Tonalidade digna de um qualquer prato divinal de marisco...

E pronto... ando aqui a por creminho hidratante, a ver se vou comprar algo mais especifico para queimaduras solares (Biafine or something), isto tudo ainda me leva a pensar, como estaria se nao tivesse usado protector (porque eu até sou cuidadosa com estes assuntos).

Se eu sou a lagosta... da para adivinhar como é que ficou o lagostim *ups*, o gajo que ia comigo?

eheh....-_-

4 Comments:

Blogger Dive disse...

Belo exemplo, sra enfermeira! :P

(Fala o colega que acha que por protector da demasiado trabalho..:P)

11:38 PM  
Anonymous Anonymous disse...

Lagosta!!! E bem assada... Ja deitavas fumo e td... Se nao tivessemos adormecido talvez n tivesses ficado assim, mas visto k o marisco gosta é de descanso, depois da nestas coisas... Se n colocasses protector talvez ficasses, sei la, um tomate??? :P
Parecemos 2 matarros que nunca foram à praia e ambos somos de terra de mar, o mais funny! LoL

2:51 AM  
Blogger * Nursinha * disse...

Ola menina!! Como vai essa vidinha de trabalhadora??
Espero que esteja tudo a correr pelo melhor ;) um beijinho grande * *

10:47 PM  
Blogger Cláudia disse...

Concordo c o dive...belo exemplo...tse tse tse... :)
Beijinho

11:54 AM  

Post a Comment

<< Home