Sunday, April 10, 2005

...Há um ano atrás...


...Estava em casa sozinha, como estou agora...Com um humor bem mais em baixo do que actualmente...
Faz hoje um ano que me levantei cedo e fui para Lisboa com os meus pais, ver o meu avô ao S.Francisco Xavier...
Faz hoje um ano que não o chegámos a ver, porque algo fez com que ele fosse para longe antes de o contemplarmos...
Faz hoje um ano...E acho que nesta casa ainda ninguem se apercebeu bem de que dia é hoje..Se se aperceberam não dizem, porque a dor e a tristeza naquele dia foi tanta que pode ser transferida para hoje...
Faz hoje um ano...E eu prometi a mim mesma que iria a Oeiras dar flores ao meu avô...Mas o meu pé não está para grandes caminhadas...
Adoro-te... Agora e para sempre * Posted by Hello

1 Comments:

Blogger Jmn disse...

Respect

4:29 PM  

Post a Comment

<< Home