Sunday, April 10, 2005

Dia 10!!

E daqui a 1hora e meia, vou-me embora para a universidade para mais uma semana de estudo arduo (ou nao), muitas aulas ( ou nao) e muita borga (ou nao,lol).
Esta semana tenho a modica quantia de 2, sim 2 trabalhos de grupo para apresentar...Depois do fiasco que foi o de 6f, vamos lá ver como correm estes dois (espero que pelo menos tenhamos acertado no tema, looool), é o que dá mandarem-nos fazer trabalhos em cima do joelho!!
Mais uma semana em que vou ser UniMuleta, com muito gelo e Voltaren EmulGel para o meu pézinho! E cefalosporinas para o meu pescoço, sim...porque isto de ter milhares de coisas para tratar não tem piada nenhuma...
5feira tenho semi festa de anos, visto que uma Mega amiga minha se lembrou de nascer no dia 14...Ora bolas, eu que nem gosto de sair de casa à noite e ir para aqueles sitios barulhentos a que chamam de bar, e muito menos para aqueles espaços fechados e claustrofobicos com muita musica barulhenta e luzes psicadelicas a que chamam discoteca... Ora bolas... lool
Quero aqui deixar o meu beijo especial aos meus amigos Ricardo e Rui que por solidariedade também andam de muletas, o primeiro partiu o pé esta semana, o segundo fez uma entorse(curiosamente os dois fizeram as lesões nos treinos de Taewkondo).
E... até para a semana!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home