Wednesday, July 27, 2005

O sr S.Pedro...tenha dó...


Logo quando eu comecei a planear a minha praiazinha fazes-me isto? Pronto lá vou estar eu encarcerada em casa, na net, a ouvir musicas e a ler...Ja me entreguei a mais que um livro, nestes prazeres da leitura para nao me queixar de monotonia:
1- Paula de Isabel Allende
2- O demonio e a Senhorita Prym de Paulo Coelho
3- Capitaes na Areia de Jorge Amado
A minha sorte é que nesta casa nao faltam livros, por isso quando estes tres acabarem, tenho muito por onde escolher.!
Entre S.Pedro vê lá se dás uma pequena contribuiçao para as férias melhorarem porque não estao a ser nada de especial (habituei-me mal com as do ano passado, que nao tive um momento morto...) Posted by Picasa

1 Comments:

Blogger Humor Negro disse...

O último que referes é absolutamente delicioso.

8:15 PM  

Post a Comment

<< Home