Friday, July 29, 2005

Tou que nem posso...


São 16h e já tive um dia preenchidissimo!! Levantei-me de manhazita para ir ao oftamologista... Pois já vinha com umas queixas de vista cansada de ha uns tempos para cá... Ora, testes para aqui, letras para ali, lentes para um olho, lentes para o outro... "vamos por estas gotinhas e vai aguardar um bocadinho"... Um miudo irritante na sala de espera, o mundo a ficar desfocado ...A minha irmã a dizer que eu parecia o Gato das Botas do Shrek2 (qualquer semelhança não era pura coincidencia)"Pode entrar, vamos lá confirmar a graduaçao" e foi assim que ganhei direito a oculos, para usar nos momentos de mais esforço ocular... 0,25 em cada olho, miopia num, astigmatismo noutro...
Passear na baixa as 11h30 da manha, enquanto a minha irmã tratava de uns assuntos e eu ia ver dos oculos, isso sim é k foi uma aventura engraçada... "aiiiiii tanta luz....ké isto!!!" Nem com os oculos de sol lá ia... Milhares de espirros ( sim porque eu espirro quando me bate muito sol nos olhos, vá se lá perceber porquê)... E a descoberta que não posso ser voluntaria no sudoeste porque O_o tenho a porcaria da consulta de cirurgia na sexta feira...(sim...sim...é para o meu bem.. mas o sudoeste também é.... ) Oh well... haverá mais coisas pa fazer...OU NAO!!! OBRIGADO POR EXISTIRES QUISTO!!! lool... é a 2ªvez que deixo de ir a um festival por causa dele... bah
over and out :P Posted by Picasa

0 Comments:

Post a Comment

<< Home