Friday, August 12, 2005

Galé powerrrrr!!


E pronto, os restantes dias da minha semana (de terça-feira até hoje) passeios no Parque de Campismo da Galé! Tivemos alguns percalços dignos de quem combina tudo à pressa, sedentos de férias.... Não tinhamos botija de gás, só carvao e um pequeno assador... Não tinhamos lanterna, só a do meu telemovel (ainda dizem que vêm apetrechados para nada, esta semana deu-me muito jeito)... Logo andámos às escuras e a comer sandes, ontem à noite é que ainda comemos franguinho :P Também tivemos a bendita chuvada, a baptizar as nossas tendas, enquanto dormiamos
Fora isso, grandes ondas! Muita água nos ouvidos, e nos olhos e na boca...lol Bela noite de 4ªfeira que começou com filmagens a infra vermelhos, bem ao estilo blair witch, a improvisar uma curta metragem (muito curta mesmo) de terror, acabando com todos nós deitados na praia a olhar para as estrelas cadentes ( ou como alguem disse, as estrelas brilhantes) que passavam bem por cima de nós!
O meu bronze... Esse está cada vez mais....castanho, daqui a nada pareço mulata! lol
Muito bons estes dias, fomos os reis do acampamento !!!! :P
PS: À semelhança do post do Meco, esta foto também foi tirada por mim, na descida da falésia para a praia da Galé! Posted by Picasa

1 Comments:

Blogger PC disse...

Faltou dizer que o parque apenas dispõe de um gerador para a zona de tendas que estava sempre a ir abaixo, e que as casas de banho estavam demasiado povoadas. Meco, Galé... confessa lá, andas a seguir-me?

Se sim fazes muito bem! Mas vê lá se para a próxima vez que fores acampar atravessas o parque a gritar "Eu adoro o PC e o Louca-mente". Estou a ver que não é nada difícil tropeçarmos um no outro ;)

9:29 PM  

Post a Comment

<< Home