Thursday, August 04, 2005

O Jantar!!


Não posto já ha uns dias... e estando em casa até pode parecer estranho, mas estou viva! Não me aconteceu nada graças ao excesso de luz que me entrou nos olhos na 6ªfeira.. Não me transformei em nenhum bicho sedento de escuridão que hiberna no Verão para poder contemplar os dias pequenos do Inverno...
Nestes dias... Bem, fui buscar os meus óculos na 2ªfeira, até sao giros! E pelo facto de já não chorar lagrimas de crocodilo cada vez que vejo televisão, gosto deles cada vez mais! Tenho ido à praia, se bem que hoje não fui por muitos contratempos, não meu, mas das minhas damas de companhia veraneantes...
Ontem tive que cumprir uma promessa feita no Domingo, que andaria no temivel Viking Show na Feira que está a decorrer cá na cidade, para quem não sabe passo a explikar...O Viking é um vá.."carrocel" que as pessoas (15) sentadinhas ao lado umas das outras, são postas à roda e à roda de cabeça para baixo e pés para cima, e vice versa, durante alguns minutos... Tive estes dias a pensar "Se foste capaz de andar na montanha russa do Port Aventura, também serás de andar nisto"...Mas aquilo meus amigos, não me inspira confiança pelas condiçoes precárias de segurança que estes artefactos feirantes têm hoje em dia... Mas mesmo assim fui... E só gostei, porque a minha colega que me obrigou a andar, passou o tempo todo aos berros "Isto nunca mais acaba", "Nunca mais ando nisto" e o precioso " Quem teve a ideia de andar nisto?" ( vou elucidar-vos... foi ela...), então até foi divertido, mas não volto a lá por os pés...
Feira à parte, hoje tenho um jantar com os meus colegas do secundário, claro que a minha turma eram cerca de 30 pessoas... E só nos vamos reunir 10...Mas era o grupinho que se dava melhor, e que manteve sempre contacto mesmo depois de ir cada um para uma cidade estudar! Não vai nenhum professor, estão todos de férias...Aguarda-me outro jantar no mês de Setembro com as ditas criaturas!!
Com isto me despeço, se não postar amanha, só posto para o fim da semana que vem... Vou passar uns dias a Sesimbra, e vou acampar para a Galé!
Bons dias de Agosto para quem está de férias, e para quem não está :P
Over and out Posted by Picasa

0 Comments:

Post a Comment

<< Home