Tuesday, December 27, 2005

Genial!


Lol, é que é preciso ter muita pontaria! Ora bem, não sei se já vos disse mas vou passar a passagem de ano a Albufeira ( é para isso que serve ali o 2º contador em cima)... Eis que hoje estava a ver o telejornal, quando numa das várias reportagens sobre o fim-de-ano em Portugal, falam dessa bela localidade...
E eis que vão Xutos e Pontapés, os Anjos e os BELOS DZRT actuar lá no dia 31!!
Ora bem...anda uma pessoa um ano inteiro a fugir dos concertos dos dzrt para quê? Para precisamente no ultimo dia do ano eles perseguirem-me até lá abaixo?! Pah já nem me queixo dos xutos, porque pronto... já os vi tanta vez que já me queixei tudo o que havia pa queixar... (uma vez é bom, 2 é engraçado, 3 tem piada...mais que isso sao repetitivos!)
Já os Anjos, também tenho uma certa pontaria, visto que há dois anos na passagem de 2003 para 2004 os apanhei nas Docas de Alcantara... Não foram muito maus, mas vai daí o alcool tem destas coisas :X lol
Vamos a ver!!!

1 Comments:

Blogger Jmn disse...

Epa tenho tanta inveja tua!!!!
Anjos E D´zrt...NA MESMA NOITE??Leva-me! OU pelo menos traz um fiozinho de cabelo de cada um!!!

2:51 AM  

Post a Comment

<< Home