Friday, March 31, 2006

Demasiado surreal para ser a minha vida!!

Esta semana foi nitidamente uma das mais surreais que já tive ocasião de viver...
Senão vejamos:
3ªfeira--> Até aqui tudo bem, fomos após o jogo do Benfica, para um bar já nosso conhecido, que os shot's são a 0.50€... Escusado será dizer como é que saimos de lá... Em direcção ao bar da moda de Évora (porque era festa de Quimica, e temos amigos desse curso). A noite foi muito fixe, mas a surrealidade desta noite foi a socializaçao com as restantes pessoas do bar, que foi levada à letra... Acho que conheci metade do bar o_O!!!
4ªfeira--> O já tradicional jantar " Das noites de 4ª feira" teve lugar na minha casa, até aqui nada de mais... Fomos ao bar dos shots, porque hoje as bebidas brancas eram a 1€ e dirigimo-nos novamente para o bar da moda, porque hoje era festa de desporto (chamem-nos burras)! E a aventura iniciou-se... Pelas 2h30 uma amiga minha deu por falta da mala e dos casacos, desconfiamos das unicas criaturas que estavam ao pé das coisas, para alem de nos todos... Começou a casa ao homem! Entretanto a carteira aparece sem quase nada, o casaco aparece no andar de cima e a mala aparece na casa de banho dos homens com os documentos. Faltava: dinheiro, chaves de casa e telemovel!
Dirigimo-nos à discoteca, numa nova mobilizaçao para os encontrar, e lá estavam os dois manfios descansados da vida a dançar... Avisamos os seguranças que não os iriam deixar sair... Pelas 4h45 chegam os donos do bar onde tudo aconteceu ( que sao nossos conhecidos) e entram na disco para os apanhar... O primeiro devolveu : 4 telemoveis, portas moedas, pen's e senhas de bebidas... Enquanto este era apertado, outra amiga minha notou que o 2º rapaz passou cenas a um 3º... Logo quando o 2º rapaz foi apanhado, nao tinha nada nos bolsos... Num acto de raiva eu e a minha amiga fomos ter com o 3º rapaz, ele tirou as cenas dos bolsos e lá estava o telemovel da nossa amiga lesada... Escusado será dizer que gajas enraivadas são piores que sei lá o quê... O rapaz foi escoltado até onde se encontravam os outros, duma maneira pouco pacifica...
Vá...resumindo, após disso foram no carrinho da policia para a esquadra, e nós fomos todos lá para apresentar queixa, descobrimos que pela lei não podemos apresentar queixa directa contra eles visto que não os vimos tirar as coisas da mala (incrivel..), lá por terem as coisas nos bolsos nao quer dizer que as tenham roubado (ainda mais incrivel...)! A genialidade disto é que os meninos que tinham idades de 19 e 20 anos, são militares da Policia do Exercito (?!?!) e ontem iria chegar ao quartel a notificaçao de serem suspeitos de roubo!
5ªFeira ->Lá vou eu mais uma vez ao bar da moda, desta vez supostamente para ir buscar uns cartazes para a festa de enfermagem e ficar no maximo 30 min... Acabei por ficar lá 2 horas... Ter que separar um amigo meu alcoolizado duma potencial briga e descobri que os dois moços acima, já eram suspeitos de roubos no quartel e um vai ser expulso ( o cabecilha) e o 2º tem que se apresentar no quartel de hora a hora (lol)... Caso para dizer, what goes around comes around!
Desculpem a extensao do post, mas isto tinha que ser contado, tal não foi a genialidade desta semana!

4 Comments:

Blogger Dive disse...

Com as gajas da esesjd's mafia ninguem se mete! :P

Genial :)

Beijo

8:49 PM  
Blogger Rafael disse...

surreal... bom termo!

1:43 AM  
Blogger Pyny disse...

Para além de ser tudo um pouco surreal, adorava saber como é uqe os conseguiram apanhar..isso sim é digno de verdadeiras detectives!

12:00 PM  
Anonymous Anonymous disse...

ai God...foi uma das piores semanas da mh vidinha! vivo à 23 anos em Lisboa e nc nd disto me tinha acontecido foi preciso acontecer nas mhs ultimas 2 semanas em Evora p começar a pensar q n acontece só aos outros...ah pois é! pior de tudo é a desconfiança q se cria :\ enfim...td se resolveu e agr um dos pategos lá voltou p Terra dele ahahah...deixo-t aki um muitoooo obrigada pela tua participação na "caça ao ladrão" :P

2:21 PM  

Post a Comment

<< Home