Saturday, February 11, 2006

visita de médico...aiii...d enfermeira :)

Bem... o ultimo estágio acabou... Estou oficialmente no 4ºano de enfermagem =)
Tive 15,4 no relatorio final, o que se traduz numa descida de 0,4valores na nota final de estagio, que fica assim nos 16,8 (que também não é nada mau)!
Outra das noticias é que consegui cumprir o meu desejo de ficar na opção de pediatria para o 4ºano, logo estou contente da vida!!!
Cheguei ontem de Évora, e hoje volto para lá novamente... Tenho a missa de finalistas dos meus colegas, amanha de manhã, e depois fico por lá até 2f ou 3f a resolver uns assuntos pendentes... Depois é hora de voltar à santa terrinha e normalizar a situaçao do blog!
Até lá desejo-vos um bom fim-de-semana, e para quem não está encalhado como eu ( lol ), um feliz dia dos namorados... lool :P
Beijokas

3 Comments:

Blogger Rafael disse...

um bom fim de semana para ti também. E parabéns. Também gostava de ter notas assim.

Boa tarde!

3:04 PM  
Blogger Dive disse...

Bom fim de semana! E bom dia dos namorados, sem cara metade(tou solidario ctg :P)

Beijocas :)

E parabens! :) Agora sim...és do meu ano :P E parabens por conseguires ficar em pediatria, é um passo importante pa dp la ficares :)

7:24 PM  
Anonymous Anonymous disse...

Em primeiro lugar um parabéns.

Em segundo uma palavra de discordancia, visto q a menina com a sua boa aparencia e graça propria, só se encontra em doca seca ou pq é esquesita ou então por trauma, pq existe muito sujeito q daria as peles por um soriso seu... saia prá rua, grite e lute pelo amor e/ou luxúria q lhe pertence!!!

Mais não disse...

12:32 AM  

Post a Comment

<< Home