Thursday, February 16, 2006

Rotina de Férias

Que mais dizer?! Passei os meus primeiros dias de férias em Évora... Voltei ontem e retomei hoje a rotina do "fazer nenhum"...
Acordar...tomar pequeno almoço, vou para o ginásio, chego, almoço, tomo banho, tou no computador, saio, volto, vejo os Morangos, janto, saio, volto, estou no computador, durmo... E por aí... Mas que vida preenchida!!
Tenho que me ir mentalizando que daqui a uma semana começa o inferno apelidado de 4ºano, com os seminarios e os mil trabalhos de grupo (porque mais um nunca é de mais...) e depois os mil meses de estágio na área da Pediatria (porque eu assim o escolhi)
Enquanto esse stress nao chega... Fico-me por aqui no conforto do lar!
:)

3 Comments:

Blogger Jair disse...

Sem querer de forma alguma apoquentar a tua existencia ou iludir as suas margens...o sol anda por ai.

1:18 PM  
Blogger Dive disse...

Welcome home, "honey"! :)

Um bocadinho de rotina e de vida caseira nunca fez mal a ninguem.Parabens por teres conseguido pediatria no estagio de opção! :)

beijoca

9:04 PM  
Blogger nspfa disse...

agora imagina que tinhas uma coisa fofa e peluda pa te roer os chinelos enquanto estás no pc... n era uma maravilha?
:-)
boas férias futura colega

9:35 PM  

Post a Comment

<< Home