Thursday, February 16, 2006

Dia de S. Valentim


Ora... regressei de Évora ontem... Logo não deu para fazer o post deste dia, no dia propositado...
Eu acho este dia uma parvoice completa!! Já o passei sozinha, mas na sua grande maioria, passei-o acompanhada, logo não é por simples amuo que digo isto...
Acho simplesmente ridiculo todo o mediatismo que fazem em torno dos casais de namorados, de maneira tal que por vezes chego a sentir-me mal por nao comprar nada, (e nos ultimos tempos, por nao ter cara metade), mas depois caio em mim, esbofeteio-me ( lol ) e passa-me...
Vendo bem, dia dos namorados é como o Natal, devia ser todos os dias... E como li num blog algures, o dia da amizade não rende... Porque a amizade é daqueles conceitos que dá a noçao de eternidade... Por isso nada melhor que dia dos Namorados...
Enfim... Expressei aqui a minha revolta contra o consumismo inerente a este dia... Não o passei sozinha, mas foi um dia como os outros! Tenho dito :P

0 Comments:

Post a Comment

<< Home