Friday, October 13, 2006

A minha 6ªfeira 13...

... Nao tenho muitas superstiçoes na minha vida a que de realmente seguimento... Nem tão pouco acredito que este dia seja o predefinido para acontecerem coisas más... Todos os dias são propicios a isso ( e a acontecerem coisas boas tambem). Mas o dia de ontem, talvez por ser vespera de 6feira 13, ficou marcado pela diferença...
Ora, acordo e preparo-me para o estágio e eis que recebo mensagem de uma das minhas colegas (que vou buscar) a dizer que o autocarro tinha apanhado muito transito e que ia chegar atrasada.
Avisei uma colega de estágio que nao vai comigo, para avisar a equipa que as 3 pessoas do meu carro se iam demorar...
Bem, entro as 9h no estágio, mas a essa hora estava a minha amiga a entrar no carro, "nao faz mal, ate chegar la sao 10min, nao é grave".. Fomos buscar a 3ª colega aos comboios e agora introduzo uma peça nova no filme. Quando peguei no carro achei-o esquisito, mas atribui culpas ao frio, comentei com as minhas colegas mas não valorizamos... Ao entrar numa via rapida a cerca de 3minutos de carro do local de estágio, o carro começa-me a fazer um barulho gigante e a fugir para a direita. Parei, saí: pneu furado! estão a ver 3 raparigas na casa dos 22 anos a trocar um pneu? pois, eu tambem não... A teoria está lá, mas e a pratica?
Por sorte, um casal ia a passar e ofereceu-nos ajuda, que aceitamos de bom grado, e chegamos à conclusao que nem com a melhor das intençoes la iamos sozinhas: o carro é velha e para tirar o suplente, foi muito dificil de desenroscar os suportes, depois faltavam peças ao macaco.. Genial!
Lá conseguimos chegar ao estágio, com muito sacrificio e 1 hora de atraso... Mas compreenderam, na boa :) passado uns tempos fui comer e... cai nas escadas do centro de saude! Nada de grave, agarrei-me ao corrimao e fiquei sentada a rir sozinha
Do dia mais nada a registar, à noite fui para Lisboa, para a Mega Recepçao ao Caloiro no Parque das Naçoes, muito porreiro!
Hoje de manha fomos entregar os questionarios da monografia ao hospital de santa marta e tentámos (reforço: tentámos) nos inscrever nos hospitais, mas não há vagas abertas para agora, mandaram-nos voltar em Janeiro!
Ainda fui ao serviço de Pediatria entregar uma fita de finalista à minha enfermeira, saber novidades dos meus meninos.. Que por enquanto estão bem :)))
Nem tudo é mau!!

Vou-me deitar que o sono abunda para estes lados!
jokas

5 Comments:

Blogger Dive disse...

Nice post.Olha que com esses azares, ja chegava para mudarem o dia azarento para quinta feira 12...lolol

Beijinhos!!!

8:11 PM  
Blogger Pyny disse...

Também me parece que não foi um dia assim tão azarado. Comigo, o dai 13 deste mês foi fantástico! Muita sorte mesmo eh eh:P É giro remarmos contra a maré

12:33 PM  
Blogger Nuno Costa disse...

Parece que o dia 12 foi demasiado atribulado! lol Também não sou superticioso relativamente a isto das sextas 13, e adorei a minha sexta 13... gostei mesmo, muito mesmo! ;) Porque é como dizes: coisas boas ou más acontecem todos os dias. Desejo-te uns optimos dias, independentemente dos numeros! :p

Bjinhos

8:03 PM  
Blogger Cláudia disse...

Bolas rapariga... :)
Boa semana

10:05 PM  
Anonymous Anonymous disse...

txi pa nem me lembres desse dia lol foi no minimo caricato e ainda por cima eu sou super hiper mega supersticiosa...o q vale no dia a seguir correu tudo bem eheh

10:24 PM  

Post a Comment

<< Home