Wednesday, October 25, 2006

Good for you! ou... Sua grande maluca!!!

Há pouco mais de um mês pus o meu curriculo na rede Eures, ontem recebi um email dum empregador a dizer que tinha visto o meu perfil, gostou... E quer que envie o meu curriculo em word para eles!! O empregador mandou-me tambem alguns documentos de apresentação da empresa, da enfermagem e do país de destino: Irlanda!
Vou mandar o curriculo amanha, e seja o que for... Será que o meu futuro está na Irlanda...?
O meu pai não achou muita piada, já a minha mãe achou uma piada brutal, nunca disse para reconsiderar o cantinho familiar, disse para me ir embora antes que o país piore mais ainda! (lol..)
Os poucos dos amigos a quem dei esta noticia divagaram entre o "grande maluca", "brutal" e o "nao estás a pensar em aceitar....... ou estás?".. A verdade é que nao sei, vou pensar... Mas adianto que não é de todo má ideia :)

Amanha vou para Évora, tratar duns assuntos, matar saudades do meu pessoal e receber miminhos da minha gaja Suni que por lá anda!

Beijocas
Over and out

4 Comments:

Blogger Cláudia disse...

força...
sempre é uma experiencia diferente!!!
Beijinho

5:16 PM  
Blogger Luciano Bréu disse...

Olá.=) Hum... desde que tenhas cuidado com os duendes e o whiskey de origem duvidosa, tens tudo para uma experiência agradável. O pior mesmo é a ausência dos cheiros e do quentinho do nosso inevitável país. Estou certo de que farás uma boa escolha, se tiver de ser feita.

P.S: Obrigado pela visita.

7:32 PM  
Blogger Jmn disse...

a ver se me dizem qualquer coisa tb :P

7:39 PM  
Blogger Jasmim disse...

Coragem! Admiro-te muito!

Bjs***

4:05 PM  

Post a Comment

<< Home