Thursday, December 28, 2006

2006

Ano do inicio do fim do meu curso… Onde se procura alternativas para o futuro, onde se gozaram as ultimas férias, os últimos estágios, os últimos stresses, o ultimo tempo enquanto estudante…

Ano de passeio e boa vida: Brasil, Algarve, Santos Populares, Bairro Alto, Guarda, Évora, Setúbal, Sesimbra, Montijo, Porto Covo, Galé, Peniche, Alcochete…etc

Um tempo de muitas emoções e experiências… Umas que preferia nem ter passado por elas, e se pudesse, pouparia também os mais afectados ao mesmo, mas a vida é mesmo assim e há coisas que não se explicam…

Foi também neste ano que tomei a atitude de seguir em frente nalguns assuntos e ficar parada noutros… Porque o que é preciso é tempo, ou força de vontade ou simplesmente não é preciso nada…

Fui feliz, muito… Não posso dizer que não o seja agora, mas houve alturas neste ano que me senti nas nuvens…como diz a expressão “this is as good as it get’s!” e como não há bela sem senão… também estive triste, muito… também não o posso dizer que seja agora, ainda está cá dentro… Aprendi foi a passar um bocadinho por cima disso :P

Descobri amigos onde não os tinha, conheci pessoas que se tornaram grandes amigos

porque não somos só para as festas”, e descobri falsidade e mentira onde pensava que era um porto seguro…

Mas a vida é mesmo assim e há coisas que não se explicam…mesmo!

Resta-me desejar o cliché : “que as melhores coisas de 2006, sejam as piores de 2007”, se assim for, pelo menos para mim, será ouro sobre azul !

PS: não me esqueci da novela mexicana… tenho é que ter tempo e paciência para a escrever.

Amanha parto para a minha passagem de ano: Carnide e Parque das Nações! Boas entradas para vocês, não sei quando volto!

3 Comments:

Blogger Cláudia disse...

Gostei de ler :)
Espero que 2007 também seja de grandes decisões e que consigas arranjar emprego logo a seguir :)
Beijinho muito grande

8:03 PM  
Blogger Nuno Costa disse...

"Que as melhores coisas de 2006, sejam as piores de 2007”. Parece-me um bom princípio! Devemos fazer por ser mais e melhor amanha do que somos hoje! Reparei que 2006 foi um ano importante e marcante para ti, e faço votos para que 2007 traga motivos para o recordades com saudade, o que seria muito bom sinal...basicamente, andares o ano todo nas nuvens, digo eu! lol

Um excelente 2007!

Bjinhos

8:21 PM  
Blogger Dive disse...

Happy new year
! :)

11:18 PM  

Post a Comment

<< Home