Thursday, December 07, 2006

Fériazinhas!!!

Ora bem, de volta a Setúbal para passar o fim-de-semana! O estágio por este ano, teve uma pausa (pelo menos no que toca a turnos...porque estudo e trabalhos andam aí)!
Hoje estive o turno praticamente todo no Laboratório de Hemodinamica a assistir a cateterismos cardiacos (tradução: aquele exame que se põe um tubinho na virilha que vai até ao coração). Achei muito fixe, especialmente porque me iam dando umas luzes do que se passava, tanto enfermeiros como a médica que estava no comando das operações eheheh.
Só não achei piada a ter que estar em pé na mesma posiçao durante mil horas E como se não bastasse, com um colete até aos joelhos, de chumbo... Devido às radiações que lá um aparelho emana. Para o mês de Janeiro, estou destinada a um dia nas consultas externas e a outro no Bloco Operatório e Cuidados Intensivos Pediátricos :)
Como ia de férias, falei com a minha enfermeira, no sentido de ela me dar algum feedback do meu estágio, ela disse-me que eu estava a fazer um estágio muito bom, que via-se que era aluna de 4ºano, devido ao à vontade com o meio, rotinas e técnicas e postura adquirida tanto com a equipa como utentes... Que já demonstrava destreza na execução de técnicas e que tinha uma noção excelente de assépsia: lol que não percepcionava grandes dificuldades minhas e "porque apesar de não estar sempre contigo, eu estou-te a ver!! Quanto a pontos que possas melhorar... Agora não estou a ver nada... Acho que estás muito bem e se fores assim até ao fim fazes um estágio excelente!" Boas noticias não? :D

Volto domingo para a capital para o inicio do fim da monografia!!! Este fim-de-semana é para o relax e começar a organizar a minha vidinha e os mil trabalhos para o estágio em Janeiro :| lol não há de ser nada :)

2 Comments:

Blogger O Turista disse...

Bom descanso!!
E depois é dar-lhe na monografia!
:)

O Turista - http://turistar.blogspot.com/

1:54 AM  
Blogger Dive disse...

Tou a ver que nelhor não podia tar a correr gaja, fico feliz por ti.Orientadoras destas é que se quer.

PS: É pa aprenderes a valorizar as minhas 6 horas seguidas estático em pé :P

Kidding

Resto de um bom estagio, que mais bem encaminhado n podia estar, e sei como esse sentimento é bom!!! :)

beijocas

5:22 PM  

Post a Comment

<< Home