Saturday, December 23, 2006

Curtas...

Estava eu e um amigo no café na amena cavaqueira, com muitas gargalhadas à mistura...E... de repente ouvimos um ****TRACKKKK***** digno de sons corporais, vindo da mesa por trás de mim. Ficámos, tanto eu, como ele, calados e com cara de caso e nisto ouvimos um "desculpem"...
Já não basta a suspeita ser suficiente para nos rirmos o resto da tarde, o pedido de desculpas foi ainda mais hilariante...


------

Ontem, tive jantar de Natal com elementos da minha turma do secundário, depois do jantar fomos todos para o Montijo, para a já habitual DXL. Quem é que foi no meu carro? O trio odemira das férias do Verão: eu, "sandra priscilla" e "rebeca isabel"...Ao falar ao telefone a combinar com outros amigos, onde estavamos, a "sandra" explica assim : eles estão ao pé do elefante azul, onde é tambem o... o.... vuuuUUUUUmmmmmmm...
Voces perceberam?
O som significava "bowling", ao mesmo tempo que esquematiza o barulho da bola de bowling a ser lançada na pista... Coisas dela, vá-se lá perceber...

AINDA no decurso da viagem, parámos nos semaforos e a mesma personagem queria dizer ao carro da frente (de amigos nossos) para irem mais devagar... E nisto desata numa série de movimentos algo similares com a linguagem gestual... fez um sinal de "1" e um "T" com as maos... que sinificava "espera um tempo" e ainda, o mais genial: aguenta os cavalos... Que fez obviamente com o movimento de estar a montar um cavalo de corrida :| lool

E pronto, estamos quase no Natal :)

1 Comments:

Anonymous Anonymous disse...

ah ah e n fica por ai pk a mesma persona no dose tripla virando o cartao de consumo ao contrario (verso) dizme assim: "olhham n tem akeles quadradinhos do consumo!" Ora eu nem kiz krer ñ sabia se haveria de rir de chorar!!! ai viva a Sandra P.

P.S. - a noite d ontem foi ...so duas palavras: i spetacular :))
mto booommmm

5:08 PM  

Post a Comment

<< Home