Monday, December 18, 2006

voltei!!

Nestes dias não tem dado para postar nem uma letrinha que seja! Fui no domingo para Lisboa (levei o meu carro e fui EU a conduzir, yuppy) para fazer o trabalho de investigação. Tivemos lá até 4f, dia que fomos para Évora para concluir o trabalho e ser orientados (na medida do possivel, pela prof), a boa noticia: A MALDIÇAO DA MONOGRAFIA TERMINOU!! é so corrigir portugues, imprimir e entregar :D
Os dias em Évora foram no minimo... trabalhosos, divertidos e curiosos...quando tiver paciencia dedico um post inteiramente a isso e explico o porquê! Sim, porque foi o culminar duma autentica novela mexicana/filme de terror no qual a minha vida e a de muitas pessoas se tornou... lol adiante
Na 6f era suposto regressar a minha calma e pacata vida no litoral setubalense, MAS ENGANEM-SE!! Fui para Alcochete para um jantar, dormi lá... Cheguei a casa para almoçar no Sabado, e fui ver o meu Benfica à Luz =)))) nunca tinha entrado no estádio novo e é absolutamente maravilhoso :) para culminar o meu clube ganhou 3-0 contra o meu segundo clube, lol e tive a observar os maravilhosos cromos benfiquistas (como poderia ser de outro qualquer clube, ha em todo o lado)!!
Depois jantar e saída para a DXL. Foi um fim-de-semana muito fixe, com pouco sono é certo...Mas altamente!
Agora tou de férias e tenho que rever aqui umas coisinhas para o resto do estágio que se avizinha... entretanto vou dando noticias e rabiscando a tal novela mexicana ;) fiquem bem

1 Comments:

Blogger Rafael disse...

infelizmente não posso dizer o mesmo do meu fim-de-semana! Já não tinha um tão mau â já muito tempo.
Entretanto, continua a rabiscar. Tenho muita curiosidade em ver essa novela mexicana!

Até lá... Boas festas!!!

12:26 AM  

Post a Comment

<< Home