Monday, January 15, 2007

O meu bichano...


... Ja vos falei que tenho um gato...?
O meu bichano chama-se Fred, é todo branco e tem os olhos amarelo-esverdeados...
O meu bicho veio cá para casa por reinvindacação minha, que chorei baba e ranho porque queria um gato (na altura estava de olho num persa que me queriam oferecer)...O meu pai foi sempre contra gatos, teve más experiencias com eles enquanto criança e demorou uns tempos ( com pressão da minha mãe tambem) a aceitar um felino cá em casa...
No dia 15 de Março de 1992, a minha avó telefonou a dizer que a gata dela tinha tido gatinhos, e que me queria dar um pelos anos... Assim, quando fiz 8 anos recebi um gato, batizei-o e tratei-o com todo o carinho que uma criança de 8 anos consegue tratar.
Foi capado, por morarmos num apartamento e cresceu ate parecer um tigre.... atingiu os 11kg e virou atracção...
O meu bichano tem 14 anos agora... Vai fazer 15 em Março... se chegar lá... Tá velho, custa-lhe andar e por muito que me custe, parece-me a mim que tem um quisto gigante no abdomen (ou pelo menos o correspondente a abdomen nos humanos)... A minha mãe já não o quer levar ao veterinário, primeiro porque acha que não adianta e depois porque tirá-lo de casa ia ser um suplicio, visto que ele não está habituado...
A mim... veem-me as lagrimas aos olhos cada vez que venho a casa....

0 Comments:

Post a Comment

<< Home