Monday, January 08, 2007

De volta ao trabalho!!

Uma semana passou depois do inicio de 2007 e eu já ando aqui na alta roda dos trabalhos e turnos!!
Avizinham-se tempos complicados com 8 turnos seguidos para a semana que vem :|
A passagem de ano foi engraçada, iamos passando a 0h num taxi a caminho do Parque das Naçoes mais afinal passei ao lado do pavilhao atlantico (mesmo assim nao cheguei aos bares)... Depois fomos para o Cenoura do Rio!! Foi altamente =)
Mesmo em grande, pois o mes que se avizinha não é facil e precisava duns momentos assim :)
Amanha tenho avaliação a meio de estágio, wish me luck again!!

A semana passada iniciei a minha jornada de inscriçoes e curriculos e saí um bocado desanimada desse primeiro dia... Resta-me a esperança!!
Dive obrigada mais uma vez, sabes porquê ;)

FALTAM 24 DIAS PARA ACABAR O CURSO!!! eheheh

1 Comments:

Blogger Dive disse...

Sempre as ordens ;)

11:22 PM  

Post a Comment

<< Home