Tuesday, January 09, 2007

O meu dia de hoje...


...começou as 6h15 a acordar para posteriormente ir para o alternativos do metro... Ora não sei se fui cedo demais ou se o caos nao foi assim tão "caotico", porque cheguei ao marquês 1h mais cedo e tive que estar com a minha colega, num café a fazer tempo...
O turno foi... isso sim caótico! tinha 4 meninos: preparei, levei e passei uma menina ao bloco operatório, fiz o mesmo a um menino que foi fazer cateterismo, preparei um terceiro que já não foi submetido a cirurgia (pelo menos hoje), admiti uma menina que vinha do IPO, ainda troquei umas palavras com a enfermeira que era minha conhecida, ajudei numas vacinas...andei dum lado para o outro e ainda falei com a minha enfermeira antes da avaliação (só para o caso de não haver surpresas!!
O que ela me disse foi exactamente o que disse na reunião e vice-versa... Eu disse que achava que o estágio estava a correr bem, que me sentia integrada e dentro do que se passa no serviço, conseguindo me organizar sozinha!
Ela concordou e disse que estou ao nivel de profissional de saúde que me tornarei daqui a 3 semanas e que acha que revelo valores de organização, espirito de equipa e traquejo. como futura colega :) O estágio foi classificado em muito bom e não tenho pontos significativos a melhorar!! :)
Para terminar em grande... (ou não), fui ao continente com as minhas colegas, ver de tintas para pintar a parede da sala de tratamentos com bonecos... e eis que agarro num boião pequeno, que tinha a tampa solta e *SPLASHHHHH* tudo para cima das calças e dos meus ténis amarelos de que tanto gosto :(
A grande superficie (lol, nao faço publicidades), irá me pagar a lavandaria e caso não resulte... Uns ténis e umas calças novas... Eu quero os meus ténis de volta :( enfim...

Bem...back to work!!! Dias feios e trabalhosos se avizinham!!
Over and out!

4 Comments:

Anonymous Anonymous disse...

ah pois custa acordar cedinho ás 6 da matina né? deu p ver o que sofro todos dias :P

9:18 PM  
Blogger Rafael disse...

upa upa... deves ter metido pouca cafeína deves! Pois claro!

P.S.: Aguenta ai!

12:59 PM  
Anonymous Anonymous disse...

porra, nem li o que escreveste, tasme a apressar porque queres ir tomar banho e coiso...vamos ao cinema e tudo...:P
Dps leio.
BJufas

5:07 PM  
Blogger Dive disse...

Parabens pela avaliação..melhor n podia ser! :) Ta quase!

A cena da tinta é que deve ter sido bue ma :S

Eu sei, este comentario ta, digamos, fraquinho.Mas são 4 da matina.Sorry! :P

Beijufa

3:59 AM  

Post a Comment

<< Home