Tuesday, August 23, 2005

Avizinha-se mais um bocado de ferias!!!


Se bem que eu tenho estado sempre de férias, esta ultima semana foi absolutamente secante...alternada entre a doença , o calor e os poucos dias de praia.... Foi francamente pouco produtiva, seja no que for... 5ª ou 6ª feira lá vou eu mais uma amiga rumo à Costa Alentejana acampar uns diazinhos em Porto Covo! domingo há uma festa na praia, o que também constitui um dos motivos pela escolha do local! Praia , praia ,praia porque ta calor e este bronze não se mantem sozinho :P Para a semana aguarda-me a festa do avante...e quem sabe a Galé novamente...
Pessoas!! tamos a entrar em setembro o que é terrivelmente assustador...daqui a um mês e tres dias entro em estágio na Pediatria e se o Senhor lá de cima autorizar, tenho a carta de condução em minha posse :P
Fiquem bem...saiam...divirtam-se...ou façam como eu...absolutamente nada!! Posted by Picasa

1 Comments:

Blogger Jmn disse...

ai minha mãe, o setembro já está à espreita...ajudai-me Zeus, pois bem vou precisar...

8:46 PM  

Post a Comment

<< Home