Friday, August 19, 2005

you have been chosen!!!


Fui hoje ver "A ilha", porque ganhei bilhetes para o filme... Gostei, até é porreirito, bom filme para ir ver numa noite que nao se tenha muito para fazer com a cambada toda de amigos( que foi o que aconteceu), ainda hoje li criticas muito más ao filme...Mas já vi filmes piores com criticas substancialmente melhores!!!
Hoje tambem andei a correr os saldos, e valeu-me umas boas compras...teria valido mais caso me tivesse lembrado mais cedo deles, mas nao aconteceu...
ha 6 anos atras este dia estava-se a tornar num dia MUITO importante... hoje restam recordaçoes...

Over and out..... Posted by Picasa

1 Comments:

Blogger PC disse...

Já nem me lembrava desse dia... tens razão, foi realmente um dia muito especial o terceiro dia do VIII Congresso Brasileiro de Mineração de 1999. Arrisco até mesmo dizer que superou a fantástica cerimónia de abertura no dia 17 de Agosto, na qual o professor Filipão Fura-rocha falou sobre o risco de fractura do granito associado à utilização da broca de diamante de três polegadas e meia.

Agora a sério, acho muita piada a esta gente que tem a mania de comentar os filmes que vão ver ao cinemam, como se isso interessasse a alguém... mania que são importantes é o que é! ;) Bjos**

8:50 PM  

Post a Comment

<< Home