Saturday, August 13, 2005

O que nós queremos é festa!


Sexta-feira, 12 de Agosto...Jantar de anos de 2 grandes amigos meus, um faz 25 anos no dia 12...outro no dia 13 ( só se pode comemorar a partir da 0h)... Começou mal, sem mesa pa jantar no restaurante pretendido, devido a mal entendidos, mas lá jantamos...tarde, esfomeados e cheios de sede pela bela da sangria servida ali!!!
A noite seguiu-se com um grupo de amigos de infancia alcoolicamente muito bem dispostos a dançar, beber shots(sim eu sei que faz mal...mas é mais forte que eu) e tirar milhares de fotos nos mais variados bares! Sim senhora, que bela noite esta :) Hoje acordei com o que previ ontem, o meu quisto voltou a dar de si... Ou melhor, a partir de hoje vou chama-lo de pseudo quisto...ou "quisto" porque mais uma vez fui a uma consulta ( desta vez de cirurgia, fazendo as contas... é o 4º medico que me vê em consulta...7º medico que me observa, contando com os profs) e mais uma vez me disseram que não sabem o que é isto....
Explicação deste medico ( por acaso até gostei dele...E sem ofensas para com a classe médica, mas é dificil eu gostar de um medico à primeira): se fosse um quisto no tiroglosso, teria que ter uma posiçao central, e o TAC aponta para ligeiramente lateral... Se fosse uma adenomegalia (o que ele quis dizer era:se os ganglios linfaticos tivessem aumentados), teria que ter uma posiçao mais lateral, que neste caso... está demasiado central.... Fiz-me perceber? Resultado...Ecografia cervical, é simples, é barata e tira algumas teimas... Vamos lá ver o que sai daqui!
Over and outPosted by Picasa

1 Comments:

Blogger Jmn disse...

Dass, e nao te vê slivre disso..
Bjufas que vou mais uma semanita pa longe...:P

2:23 PM  

Post a Comment

<< Home