Thursday, August 25, 2005

O filme!


Digamos que...nos ultimos meses o meu caro amigo JMN tem me falado muito deste filme... O quanto era brutal, surpreendente, diferente de todos os outros... O que despertava a minha curiosidade, eis que a oportunidade de o ver aconteceu ontem à noite e meus amigos, o filme é tudo isso e muito mais!Recomendo vivamente a toda a gente que ler isto... Levanta o rabo da cadeira, arranja o filme da maneira que conseguires, senta-te em frente à tv e delicia-te!!! E como toda a gente me diz, o final é deveras surpreendente!! Hoje a noite foi dedicada a ver outro filme: StarWars episodio III: a vingança dos Sith... Este já tinha visto, mas é sempre bom rever :)
A minha tarde foi passada num parque de merendas na Serra da Arrabida num dia "old school" com o pessoal! Revivemos jogos que jogavamos quando crianças e divertimo-nos bastante!
AHHHH MUITO IMPORTANTE!! a data do meu exame de conduçao já saiu, por isso se tudo correr bem, em breve haverá mais um perigo na estrada =)
Over and out
Posted by Picasa

1 Comments:

Blogger Jmn disse...

Ha pois é!
Eu bem dizia.
E agora uma noticia que tanto pode ser boa como pode ser uma futura desilusão....acho que já está na pós-produção o saw II....
E quanto ao exame de condução...acho que preferia estar algemado a uma casa de banho pública com um cadaver a separar-me de um desconhecido do que sair à rua nesse dia.....

8:11 AM  

Post a Comment

<< Home