Wednesday, September 07, 2005

Festarola das Vindimas!!

E onde há festa, estou lá eu!!! Ontem foi o encerramento da Festa das Vindimas em Palmela... Tudo termina com um belo e longo fogo de artificio e depois é ramboia a noite dentro... Ou pelo menos era suposto, se a bela da chuva não decidisse que tinha algo para festejar e também entrou no evento...
O fogo de artificio foi bonito, mas acho que ficou aquém de anos anteriores( ou se calhar não, mas o ceu nublado estragou um pouco o espectáculo), depois foi comprar uma garrafinha de Moscatel(yammy) e deliciarmo-nos ao som de grandes exitos portugueses como "Cabritinha", "Aperta com ela" e last but not least "para mim tanto me faz"!! E foi acabar a noite às 2h, 7 pessoas debaixo de um guarda chuva(não tinhamos mais), a fugir para os carros....
É a loucura do fim do Verão!!!!

1 Comments:

Anonymous Anonymous disse...

Epa, este País está-se mesmo a afundar cada vez mais, o défice ainda vá, os salários de merda ainda vá, agora, d´zrt a tocar na festa da vindima????
É o degredo!

1:04 AM  

Post a Comment

<< Home