Saturday, September 03, 2005

Saltar e pular!!!


Este fim-de-semana é o da Festa do Avante, os unicos 3 dias no ano que tenho a certeza onde estou!! Na Quinta da Atalaia... Não é por ser comunista, mas porque gosto da Festa!! É tudo amigo, assiste-se a bons espectaculos e a boa musica, convive-se... Come-se pratos de todas as zonas do pais e do mundo ( area regional do Porto aí vou eu!!!!)Com os anos que fui já atrai muita gente comigo... E a certeza é que, todos voltam, fico contente por isso!!! Já fui ontem e tou-me a preparar para ir já para lá! Acho que nunca vi uma 6^feira no Avante tão cheia...Nem quero imaginar como estará hoje o_O!!! Céus!! No fim, como se costuma dizer la pièce de resistance é dançar a carvalhesa aos saltos e aos pulos...deve ser por isso que hoje me doi o pé...Por isso ou por ter corrido o recinto quase todo para chegar ao palco principal e dançar isso... :)
over and outPosted by Picasa

0 Comments:

Post a Comment

<< Home